Dúvidas Frequentes

Por favor, leia o nosso FAQ para tirar eventuais Dúvidas

Como efetuar trocas ou devoluções
Para trocar ou devolver seu produto, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@papelvivosa.com.br. Informando nome, número do pedido e motivo da troca ou devolução. Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. O comprador tem 7 dias para realizar o contato solicitando a troca ou a restituição do valor do produto. Lembrando que os custos com os envios são de responsabilidade do comprador. O nosso horário de atendimento por telefone e e-mail é das 9:30h às 17:30h, de segunda a Sexta Feira, exceto feriados.
Restituição
A restituição do valor da compra se dará após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição. É feita uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis. Depois disso, solicitamos a restituição. Compra via boleto bancário e débito online: o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos. Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.
Qual é o custo de entrega para comprar na loja ?
O custo de entrega é calculado diretamente pelos correios assim que o cliente coloca o CEP de destino.
Quais métodos de pagamento são aceitos na loja?
  • Via Cartão de Crédito em até 6x sem Juros.
  • Via PagSeguro UOL em até 12x.
Qual é tempo de entrega?
O Produto em estoque será postado em até um dia útil após a confirmação do pagamento em nosso sistema. O tempo de entraga é informado após a inserção do CEP no carrinho e  optando por PAC ou SEDEX.
Quão seguro é fazer compras na DUCCINI ? Meus dados Estão protegidos?
O site possui uma Criptografia líder do setor contendo 2048 bits assim garantindo a segurança dos seus dados, proteção mais do que suficiente para que você possa realizar as suas compras em nossa loja.
Como lavar minha DUCCINI?
Caso seja necessário lavar a sua DUCCINI, leve a uma lavanderia e peça que façam a lavagem a seco, e para evitar ter que lavar muitas vezes, procure não deixar a bolsa no chão ou em locais engordurados.
Gostei de uma Bolsa porém esta fora de estoque, o que fazer?
Se gostar muito de uma bolsa e ela estiver indisponível pedimos para que entre em contato conosco via contato@duccinibolsas.com.br, e solicite uma nova produção, que assim que possível entraremos em contato informando a possibilidade da confecçao da bolsa solicitada. Após uma resposta positiva a bolsa será produzida no prazo de 15 dias após confirmação de encomenda e pagamento.

Fale Conosco!

Telefone (11)2677-5155

WHATSAPP (11)96388-0972

Rua Coronel Cardoso de Siqueira – Vila Oliveira, Mogi das Cruzes – SP 1246